• Lenon Quoos

11º Natal Solidário vai beneficiar 140 crianças e adolescentes do Cristo Rei neste sábado

A líder comunitária Cleusa Simão vai tornar o Natal de 140 crianças e adolescentes mais feliz. Isto porque, neste sábado, 18, no bairro Cristo Rei, a microempreendedora individual do ramo de lanchonete vai promover no Bar da Tia Cleusa, localizado na Rua São Felipe, nº 12, a 11ª edição do tradicional Natal Solidário da comunidade.




Mobilizada desde outubro deste ano em busca de doações com apoiadores para a realização do evento, Cleusa vai proporcionar ao público brinquedos de diversão, lanches, bebidas e presentes. “Quem quiser e puder contribuir com alimentos não perecíveis, bebidas não alcoólicas, brinquedos e materiais descartáveis de festa ainda dá tempo. Basta entrar em contato comigo por meio do telefone (51) 9.9194-4008”, destacou Cleusa.


Ela também alerta para os cuidados de prevenção ao covid-19 e explica como o evento vai ocorrer. “Aqueles que comparecem devem fazer o uso de máscara e no local, haverá álcool em gel à disposição. Os lanches e presentes serão distribuídos no sistema pegue e leve. Já os brinquedos de diversão, devem seguir o distanciamento necessário e o uso de pessoas por vez será controlado”, disse Cleusa.


O evento está previsto para ocorrer das 14h às 18h.



Fotos: Arquivo pessoal



Banner para site-1.png