• Lenon Quoos

20ª Região Policial entrega placa e diploma ao Promotor de Justiça de Cachoeira

Na tarde desta quarta-feira, 26 de outubro, na sede da Delegacia de Polícia Regional de Cachoeira do Sul, ocorreu a entrega da homenagem ao Dr. Davi Lopes Rodrigues Junior, Promotor de Justiça do município, indicado para receber a distinção “AMIGO DA POLÍCIA” no âmbito da 20ª Região Policial.


A entrega da placa e do Diploma Integração Polícia Civil e Comunidade foi feita pelo Delegado de Polícia Regional, José Antônio Taschetto Mota, acompanhado dos Delegados de Polícia Rodrigo Marquardt e João Gabriel Parmegianni Pes.

O agraciado teve reconhecido o habitual e relevante apoio prestado à Polícia Civil.


Na ocasião, foi exibido a todos o vídeo da Exma. Sra. Chefe de Polícia, Delegada Nadine Anflor, agradecendo a indispensável parceria dos homenageados para a melhor gestão da Polícia Civil.


O diploma Integração Polícia Civil – Comunidade, conhecido como Amigo da Polícia, é concedido anualmente e simboliza o reconhecimento da Instituição aos seus colaboradores. A solenidade de entrega da honraria normalmente é realizada no Palácio da Polícia, o que não foi possível neste ano, em razão dos protocolos e medidas sanitárias de prevenção à Covid-19.

Foto: Divulgação


Banner para site-1.png