• Lenon Quoos

21ª Fenarroz disponibiliza espaços de exposição para comercialização

A Comissão Executiva da 21ª Fenarroz – Multifeira Internacional comunica que está com espaços à disposição de empresas expositoras para comercialização. A feira acontecerá de 12 a 17 de outubro, em Cachoeira do Sul, em formato híbrido, ou seja, tanto em formato presencial como com transmissão on-line de suas atividades por meio de plataformas digitais. O presidente da 21ª Fenarroz, Francisco de Paula Vargas Júnior, explica que o evento já está sendo pensado de acordo com protocolos de distanciamento e higiene para prevenção contra o novo coronavírus. As estratégias de adoção de protocolo próprio, de acordo com a realidade da feira, estão em estudo por parte da Comissão Executiva.


O Parque de Exposições da Fenarroz, que antes da pandemia da covid-19 comportava até 300 expositores, nesta edição terá sua capacidade reduzida porque a feira será organizada com mais espaçamento entre os estandes, em obediência aos protocolos de segurança. Além disso, haverá disponibilidade de álcool em gel e será obrigatório o uso de máscara em todos os ambientes internos e externos. “Estamos estudando a realização das atividades técnicas, como as palestras, em formato virtual. Em formato presencial acontecerão as exposições e comercialização de máquinas, implementos e produtos de consumo diversos”, salienta o presidente Francisco.


“A 21ª Fenarroz tem entre os seus propósitos o fortalecimento do agronegócio, ser uma vitrine de negócios durante e no pós-feira e um ambiente de troca de informações e conhecimentos e de difusão de novas tecnologias. Vamos, inclusive, abrir espaço para novas culturas, como soja, noz-pecã, entre outras, tanto no âmbito da programação técnica quanto na gama de produtos e serviços que estarão em exposição”, anunciou o presidente da 21ª Fenarroz.


Para mais informações sobre os espaços disponíveis para comercialização no Parque Ivan Tavares, basta ligar para a Fenarroz pelo telefone (51) 3722-2425, ou ainda, pelo e-mail fenarroz@fenarroz.com.br.


SAIBA MAIS

Quem já adquiriu espaços para exposição na 21ª Fenarroz:

Área externa

- Vasconcelos Agrícola

- Líder Tratores

- JL Parafusos

- Afubra

- Solled Energia, de Santa Cruz do Sul (RS)

- Exclusive Piscinas

- Querodiesel

- Verdes Vales

- Tela Sul

- LF Pasini, do estado do Paraná

- Pampa Agrícola

- Botas Malacara

- Vence Tudo

- KS Pulverizadores

- Itaimbé Máquinas

- Horbach & Cia Ltda

- Screw Indústria Metalmecânica

- Indústria Agro-Pertences

- Motobombas Flutuantes, de Orlando Carlos Thoma


Indústrias (Pavilhão de exposições)

- Bühler, de Santa Catarina

- Syndeton Tecnologia, de São Paulo

- TecnoAMD, indústria chinesa que trabalha com tecnologias voltadas ao beneficiamento e à seleção de grãos

Fonte: Comissão Executiva da 21ª Fenarroz


ATENÇÃO

Outras empresas já manifestaram interesse em reservar espaços no Parque de Exposições para a 21ª Fenarroz, mas ainda não fecharam seus contratos devido às indefinições causadas pela pandemia do novo coronavírus. Lojas de confecções também já reservaram alguns lugares no ambiente voltado ao comércio, no pavimento superior do pavilhão de exposições, onde há cerca de 20 espaços disponíveis a serem contratados junto à feira.

FOTOS: SERGIO ELLWANGER/21ª FENARROZ


Tchê Peq..png