• Da Redação

21ª Fenarroz está confirmada para junho de 2021

A 21ª edição da Feira Nacional do Arroz (Fenarroz) de Cachoeira do Sul, segundo maior evento orizícola do mundo, está marcada para acontecer entre os dias 1º e 6 de junho de 2021. Conforme o vice-presidente geral, Luis Alberto Silva, cerca de 60% dos espaços disponibilizados da feira já estão comercializados.


"Esse número alto de reservas cedo deve-se ao fato de que não tivemos feira em 2020 e muitos interessados acabaram sendo transferidos para esse ano", ressaltou. Demais interessados em obter espaço na feira devem entrar em contato com o diretor de comercialização, Rafael Boere, através do telefone 3722-2425.

O presidente Francisco de Paula Vargas Junior reassumiu a feira no início desse ano e estará de férias até o próximo dia 19 de janeiro. "Vamos começar a organizar a estrutura do parque e ao mesmo tempo ir tratando da comercialização dos espaços, além de começar a ir atrás das atrações para fomentar a parte cultural do evento que também é muito importante", enfatizou.


A diretoria do evento está com uma expectativa muito boa para essa edição, ainda mais que não ocorreu a feira no ano passado. "Estamos muito confiantes. Mesmo que possivelmente ocorra ainda em meio à pandemia, seguiremos todos os protocolos necessários e será uma ótima feira com certeza, já que não pudemos realizá-la em 2020", finaliza Luis.

20ª Fenarroz antes da pandemia, em 2018 / Divulgação Fenarroz


Tchê Peq..png