• Lenon Quoos

22ª Fenarroz abre com diversos expositores e sessão ordinária da Câmara

Na manhã desta terça-feira, 14, houve o início e abertura dos portões para a 22ª Fenarroz - Multifeira do Agronegócio. Na ocasião, estiveram presentes a Comissão Executiva da Feira e diversos expositores para cantar o hino do Brasil e ouvir o discurso do Presidente da 22ª Fenarroz, Coronel Francisco de Paula Vargas Júnior.


Conforme Francisco, há uma grande satisfação em dar abertura, após uma pandemia, a uma grande feira, com 99% do Parque e do pavilhão principal ocupado por grandes expositores. “A grande Fenarroz está de volta a nossa cidade, ao nosso estado e ao nosso País, para grandes negócios e para o desenvolvimento econômico da nossa região. Cachoeira do Sul é o berço do arroz, nos orgulhamos disso e trabalhamos para isso”.


Ainda, no discurso, o presidente da Feira agradeceu a Prefeitura Municipal, os membros da Comissão Executiva da 22ª Fenarroz, a comunidade cachoeirense, a Brigada Militar e a todos os órgãos estaduais e federais que tornaram possível a realização da Feira.


A 22ª Fenarroz ocorrerá até o dia 19 de junho e terá a solenidade de inauguração oficial no dia 16 de junho, às 10h, com a presença do Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior, e secretários do governo.


No primeiro dia também foi realizada a sessão ordinária da Câmara de Vereadores durante a Feira.




Fotos: Divulgação


Banner para site-1.png