
A prefeita Angela Schuh participou, no 3º Batalhão de Engenharia de Combate - Batalhão Conrado Bittencourt, da reinauguração de sua Capela que passou por um processo de revitalização das suas instalações.
A cerimônia simbólica foi realizada pelo Tenente Coronel Humberto Costa, acompanhado pelo Bispo Dom Edson Batista de Mello, além da prefeita e demais autoridades e familiares.
A inauguração contou com uma celebração especial, que incluiu também a entronização da imagem de São Francisco de Assis na nova Capela dedicada ao Santo. Esse momento solene representou um marco importante para a comunidade religiosa, unindo fé e devoção em um único evento.
A Capela é de grande importância para o Batalhão, pois fortalece os valores espirituais e a união entre os militares. Após revitalizada, proporciona um espaço de acolhimento espiritual, além de estimular o compromisso com a fé e a fraternidade.

Fonte e fotos: 3º Batalhão de Engenharia de Combate.
Comments