• Lenon Quoos

35º BPM é contemplado com nova viatura à pedido do vereador Antônio da Saúde


O vereador Antônio da Saúde (PSDB) solicitou através de ofício ao deputado estadual Mateus Wesp (PSDB) e seu assessor Alexandre Moreira para que intermediassem junto ao Governo do Estado, na busca de uma nova viatura para o 35º Batalhão de Polícia Militar (BPM) - Brigada Militar de Cachoeira do Sul.

O vereador explica que a demanda surgiu ao fazer uma visita nas Polícias Civil, Militar e Bombeiros do município após ter assumido a cadeira da Câmara de Vereadores em janeiro. "Como cidadão Cachoeirense e representante do povo, ao ver as demandas, levei ao conhecimento do nosso Deputado e solicitei providências. Fiquei muito feliz por estarmos começando a colher frutos bons em meu mandato, pois acredito que uma das funções do vereador é levar em frente as demandas do município buscando soluções aos problemas encontrados", ressaltou.


A última viatura que o 35º BPM recebeu foi uma VTR Palio 11455, através de verba orçamentária em 2018.


A camionete Toyota Hillux 4X4 será destinada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública ao 35º BPM. A entrega deverá ocorrer no próximo dia 16 de dezembro, em Porto Alegre.


Confira o ofício:

358 - Cachoeira do Sul - Vereador Antônio Maciel - viatura à Brigada Militar
.pdf
Download PDF • 130KB





Banner para site-1.png