top of page
  • Lenon Quoos

4º Estrelas do Laço começa nesta quinta com 1 mil laçadores


O 4º Estrelas do Laço, grande Rodeio das Mulheres, inicia nesta quinta-feira, 3 de agosto, e seguirá até o domingo, 6 de agosto, no Parque de Eventos da Fenarroz, em Cachoeira do Sul.


Considerado o único rodeio de mulheres no Brasil e no mundo, nessa edição a sua realização será alusiva aos 203 anos de Cachoeira, comemorado no dia 5 de agosto, cidade que leva o título de Capital do Laço Feminino.

Representantes e visitantes de mais de 80 municípios de seis estados marcarão presença no evento. Serão distribuídos R$ 70 mil em premiações em 22 modalidades que vão premiar 270 competidores. Vale ressaltar que mais de 90% das laçadoras e competidoras são cachoeirenses. "Venham prestigiar essa grande festa das mulheres e das famílias. São quatro dias de agenda cheia. Teremos cerca de mil laçadores entre todas as provas", destaca a coordenadora Leidy Marques Festinalli.


O evento contará com laçadoras de várias regiões do Brasil, que participarão de ABCCC Criolaço, Laço Criador e Laço Prenda, dentre outras várias provas. A realização do evento acontece a cada dois anos. A próxima ocorrerá em 2025.


Confira abaixo as diversas atividades campeiras e provas que serão realizadas nesta quinta-feira:



Comentarios


bottom of page