top of page
  • Lenon Quoos

4º Estrelas do Laço é sucesso e leva milhares de pessoas ao Parque da Fenarroz


A 4ª edição do Estrelas do Laço "Rodeio das Mulheres" foi um grande sucesso de público e competições. Delegações de pelo menos quatro estados marcaram presença no evento. Conforme a organizadora Leidy Marques Festinalli, esta edição foi a mais movimentada e participativa até o momento. "Estamos totalmente satisfeitos com os resultados. Estou extasiada, foi tanta energia positiva, elogios e agradecimentos que nem senti os dias passarem. Foi simplesmente perfeito, apenas agradecimentos", destacou.

"O nosso intuito é fazer acontecer e dar certo. Todos fizeram o possível para ajudar os participantes e visitantes que vieram de tão longe. Gratidão é a palavra, inclusive pelo apoio do Executivo e de todas as empresas que acreditaram nesse projeto. As pessoas estavam ficavam até uma hora na fila para entrar, foi sinônimo de sucesso", ressaltou Leidy.


Foram distribuídos R$ 70 mil em premiações.


5º ESTRELAS DO LAÇO EM 2025

Leidy explica que como gosta de se dedicar exclusivamente para o projeto, em 2024 não poderá se dedicar na organização do evento, pois se dedicará à política, já que é um ano eleitoral. Além disso, o objetivo é organizar com mais tempo para atrair mais parcerias e público para o rodeio. "A próxima não terá mais inscrições limitadas, estamos planejando criar um projeto para incluir todos", adianta.









Fotos: Imagens Gaúchas.

Comments


bottom of page