top of page
  • Lenon Quoos

95% dos carroceiros se declaram apoiadores de José Otávio

Ao final da solenidade de assinatura da ordem de serviço do Avançar Cidades para a pavimentação de 24 ruas em Cachoeira do Sul, o prefeito José Otávio Germano recebeu representantes dos carroceiros de Cachoeira do Sul e reforçou o compromisso na adequação da Lei Municipal 4790/2021, que trata da utilização de veículos de tração animal no perímetro urbano.


Na oportunidade, foi agendada uma reunião para a próxima semana com os mais de 10 carroceiros presentes, para que seja discutida a regulamentação da Lei.


Esse pedido atende a uma solicitação do grupo para propiciar que a atividade continue sendo realizada com responsabilidade e respeito a causa animal e principalmente com atenção ao sustento das famílias que dependem deste instrumento de trabalho no seu dia a dia. Portanto, este primeiro encontro para tratar da reivindicação dos carroceiros já aconteceu após a solenidade.


Durante o evento, um dos carroceiros utilizou o microfone logo após o prefeito se declarar candidato nas próximas eleições, afirmando que em uma pesquisa realizada entre a categoria, 95% dos carroceiros e familiares se declararam apoiadores de José Otávio.


No início deste ano, os carroceiros foram até o gabinete do prefeito entregar um abaixo-assinado com mais de 1.000 assinaturas confirmando apoio ao governo municipal, afirmando estarem satisfeitos da forma com que são tratados pelo prefeito.

Imagem: Ascom Prefeitura.

Kommentare


bottom of page