• Lenon Quoos

Grupo Querência vai animar o Baile do Chopp no CTG Os Gaudérios no próximo dia 4

No próximo dia 4 de fevereiro, acontece o Baile do Chopp, no CTG Os Gaudérios, a partir das 23h. Os últimos ingressos antecipados do primeiro lote estão à venda por 25 reais com lote limitado. Na compra de um ingresso, ganha um caneco de chopp personalizado.


O segundo lote sem caneco vai custar 30 reais. Haverá promoção do chopp da cervejaria Dalla, que vem como toda sua estrutura direto de Chapecó, em Santa Catarina, com mais de 15 chopeiras e toda sua equipe e com seu caminhão personalizado.


Os ingressos podem ser comprados na Lancheria Burriko, Botas Balardin, Casa das Pilchas do Hotel União, secretaria do CTG, e também por tele Ingressos através do WhatsApp (51) 98283-0629. Os ingressos são levados até a pessoa sem custo.


Também estão sendo comercializadas mesas com quatro lugares. Elas podem ser compradas através do WhatsApp acima, no valor de 30 reais.


Os sócios do CTG não pagam ingressos. Somente a mesa. Será disponibilizado álcool gel e todos deverão apresentar a carteira de vacinação. Serão seguidos os protocolos municipais da pandemia.


GRUPO QUERÊNCIA

O consagrado grupo Querência tem 39 anos de história e virá toda a estrutura, som, luz e imagens de led no palco. O Grupo Querência surgiu em Pelotas RS em 1982, com o objetivo de difundir a música gaúcha, compromisso cumprido até hoje. Ao longo da carreira, diversas músicas tornaram-se sucessos, dentre as quais:


Baile de Loco, Km 11, Vanera Grossa, Batendo Água, Roseira Branca, Barranca e Fronteira, Arrasta-pé, Gana de Farra, Pra dançar com você, Recaída, Mãe Campeira, Trenzinho do Querência, Quando eu pego a estrada, Alma de Campo, De bombacha e de'a cavalo, Eu quero bem a minha sogra, De boas vindas, Surungo campeiro, e a mais consagrada de todas, o chamamé "Merceditas", que ficou muito conhecido na gravação do grupo. O Querência é conhecido por gravar milongas e chamamés, sua especialidade.


Atualmente o Grupo Querência conta com uma moderna estrutura de som, luz e transporte próprio, proporcionando bons espetáculos em todas as apresentações pelo Brasil. Sendo o Grupo Querência hoje não somente um grupo de baile e de shows, e sim uma empresa voltada para a música regional em outros segmentos, com estúdio de ensaio e escola de música particular.

Foto: Divulgação







Banner para site-1.png