• Lenon Quoos

Ação de páscoa do Consulado do Inter beneficiou estudantes da Escola Rio Jacuí

O Consulado Colorado realizou na última semana, a entrega de kits de páscoa para cerca de 50 crianças, estudantes do 1º e 2º ano da Escola Estadual Rio Jacuí, em Cachoeira do Sul.


A Consulesa Mariele Colbeich agradece a Diretoria Consular e a todos que ajudaram nesta ação social. "Fiquei dois anos na gestão e sempre fizemos essas ações. Porém, tive três anos afastada e retornei faz pouco mais de 15 dias e retomei-as", disse.


Segundo ela, foram entregues 28 kits, pois foram menos de duas semanas para arrecadar os doces, que vieram de pessoas da comunidade em geral, diretoria, vice-diretor regional e demais simpatizantes. "Isso é só o início. Quero voltar a tornar o Consulado no que promove mais ações sociais no interior", ressaltou.


NOVO PROJETO

A consulesa informa que está com um novo projeto. Quem tiver camisetas ou quaisquer artigos do Internacional, podem ser antigas ou que não use mais, pode doar para o consulado.


Ela serão enviadas para pessoas carentes que residem na África, nas regiões de Senegal e Etiópia. "Após receberei as fotos das doações que vocês fizeram e as divulgarei nas redes sociais, em sites que tratam sobre o Internacional, além de jornais", enfatizou.


Maiores informações, basta entrar em contato através do telefone (51) 99545-9315.



Banner para site-1.png