• Da Redação

AABB Comunidade promove atividade para as 150 mães do programa



O Programa AABB Comunidade realizou nesta quarta-feira, 04 de maio, na sede da AABB, um dia de atividades para as mães dos 150 estudantes atendidos. Atualmente, participam alunos das Escolas Maria Pacicco de Freitas, Mário Godoy Ilha, Dinah Neri Pereira e Dora Abreu. O AABB Comunidade existe desde 1998 em Cachoeira do Sul, com a parceria da Secretaria Municipal de Educação.



Para a programação desta quarta, a Secretaria Municipal de Inclusão Social, através do CREAS, levou às mães uma palestra com a temática da violência contra a mulher.


Os alunos do projeto fizeram uma apresentação de flauta, acompanhados do professor Mário Vidal, e de ballet, com a coordenação da professora Maria Aparecida Gasparin (Cida).


A coordenação do Programa, sob a liderança da professora Gislaine Jaques, organizou o almoço, um brechó solidário, sorteio de brindes e uma tarde de beleza com a profissional Jéssica Zappe.


A secretária municipal de Educação, Angela Schuh, participou do almoço com integrantes da SMEd e parabenizou a coordenação e os professores do Programa pelas atividades desenvolvidas e pelo evento que tem por objetivo integrar alunos, professores e funcionários às famílias.


Texto: Eloisa Uliana - ASCOM SMEd

Banner para site-1.png