top of page

Abastecimento de água em 12 bairros deve se normalizar no início da noite

  • Foto do escritor: Da Redação
    Da Redação
  • 22 de out. de 2024
  • 1 min de leitura

Alto do Amorim, Augusta, Mauá, Gonçalves, Parque Industrial, Universitário e Santa Helena, em Cachoeira do Sul, deverão ter o fornecimento de água normalizado gradativamente a partir do início da noite desta terça-feira, 22. A Corsan está consertando dois rompimentos de rede, um na Rua Bento Gonçalves e outro na Rua Félix da Cunha, que estão causando oscilações no abastecimento.


Para outras informações, podem ser usados os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.


A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.



Comments


bottom of page