top of page

Abastecimento de água no bairro Santo Antônio deve ser restabelecido à tarde

  • Foto do escritor: Da Redação
    Da Redação
  • 12 de ago. de 2024
  • 1 min de leitura

O rompimento de uma rede de água na Rua Juvêncio Soares afeta o abastecimento de água no bairro Santo Antônio, em Cachoeira do Sul. Equipes da Corsan estão no local para o conserto e a previsão de normalização do abastecimento de água é para o meio da tarde.


Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.


A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

Imagem: Divulgação.

Commenti


bottom of page