top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Aberto o cadastramento gratuito de vagas de trabalho para o maior evento de empregabilidade do RS

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) realiza, por meio das agências FGTAS/Sine, o cadastramento de vagas de trabalho para o maior evento de empregabilidade do Rio Grande do Sul: o EmpregarRS. A 8ª edição do evento ocorrerá em 10 de novembro, das 9h às 16h, em Porto Alegre, no Vida Centro Humanístico (av. Baltazar de Oliveira Garcia, 2132); e, no interior do Estado, nas agências da fundação. O EmpregarRS reunirá oferta de vagas de trabalho, entrevistas de emprego e atividades de orientação profissional.


Interessados em disponibilizar vagas e realizar entrevistas de emprego podem participar do evento realizando cadastro gratuito. Para isso, basta entrar em contato com a agência FGTAS/Sine do município. Os endereços e telefones de contato da rede de atendimento da FGTAS estão disponíveis no site da fundação.

Promovido pela FGTAS desde 2015, o EmpregarRS contabiliza mais de 120 mil trabalhadores atendidos e mais de 26 mil vagas de emprego disponibilizadas. O evento promove o desenvolvimento econômico e social com foco na empregabilidade.


O objetivo é aproximar empresas que precisam contratar profissionais e trabalhadores que buscam uma oportunidade de emprego, além de desenvolver habilidades e conhecimentos favoráveis à qualificação do trabalhador e a colocação no mundo do trabalho.

Imagem: Arquivo.


Comments


bottom of page