top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Abrem nesta segunda-feira as inscrições ao processo seletivo para o TEAcolhe

Inicia na próxima segunda-feira, 25, o período de inscrições ao processo seletivo simplificado que visa a contratação emergencial e temporária de profissionais para o TEAcolhe Macrovales.


As candidaturas estarão sendo aceitas até a quarta-feira, 27, mediante a entrega dos currículos de forma presencial no serviço de Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, situado na Rua Moron nº 1013, o que pode ser feito pelo próprio candidato ou representante por ele designado e mediante apresentação de procuração.


Ao todo, serão selecionados seis profissionais de diferentes áreas e de nível superior: fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, psicólogo, fisioterapeuta, assistente social e médico psiquiatra/psiquiatra infantil/neurologista ou neuropediatra. Em sua primeira fase, o processo seletivo envolverá avaliação e classificação curricular, o que deve ocorrer nos dias 1º e 2 de abril.


A previsão é de que já no dia 3 de abril esta etapa esteja concluída, com a publicação da lista preliminar de classificação dos candidatos no Diário Oficial do Município. Passado o prazo de interposição de recursos, nos dias 4 e 5 de abril, e o período de julgamento destes, fica programada para 10 de abril a publicação da classificação final dos selecionados.


Os detalhes referentes às vagas, remunerações, atribuições, qualificação exigida e documentos obrigatórios para inscrição devem ser conferidos previamente no Edital 011/2024 disponível na Edição 471 do Diário Oficial (https://www.cachoeiradosul.rs.gov.br/portal/diario-oficial).



Comments


bottom of page