top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Acidente entre dois carros e um caminhão deixa homem morto e quatro feridos na RSC-287

Um grave acidente resultou na morte de uma pessoa no final da manhã desta sexta-feira, 5, no Km 93 da RSC-287, na localidade de Linha Perimetral, nas proximidades do Hospital Veterinário da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). 


De acordo com as informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) envolveram-se no acidente um caminhão de uma empresa de bebidas e dois veículos. O caminhão, com placas de Santa Cruz, deslocava no sentido Venâncio/Santa Maria, quando o motorista de um dos veículos, um Siena, de Charqueadas, que seguia no sentido contrário, teria perdido o controle e colidido na roda esquerda do caminhão.


Uma Hilux, de São Jerônimo, que trafegava atrás do Siena tentou desviar do acidente e acabou batendo em uma árvore.


Um homem, de 63 anos, que estava no Siena foi a óbito no local do acidente. Não foi divulgada a identidade do mesmo. Duas mulheres, de 43 e 54 anos, passageiras do Siena; e um homem e uma mulher, de 64 e 62 anos, que estavam na Hilux, ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Santa Cruz (HSC).

A concessionária Rota de Santa Maria, o Corpo de Bombeiros Militar e o Comando Rodoviário da Brigada Militar atenderam à ocorrência.


Imagem: Reprodução.

Comments


bottom of page