• Da Redação

Acidente grave na BR-153 próximo ao posto Loló encaminha cinco para o HCB


Um grave acidente entre dois VW Gol por volta das 22h deste domingo, 16 de janeiro, na BR-153, próximo ao posto Loló, entrada de Cachoeira do Sul, encaminhou cinco pessoas para o Hospital de Caridade e Beneficência (HCB).


Segundo a PRF, que atendeu o acidente, os veículos trafegavam em sentido opostos quando o condutor do veículo que trafegava sentido posto/ponte teria invadido a pista contrária e atingido o outro Gol.



Um dos veículos ficou completamente destruído, deixando vítimas presas nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as quatro vítimas do veículo. Uma ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros, uma do SAMU e outra da Pró-Vida atenderam as vítimas no local e encaminharam ao Pronto Atendimento do HCB. Uma delas, em estado grave. Já o motorista que invadiu a pista contrária assumiu que teria ingerido bebida alcóolica e foi detido pela PRF. Após, encaminhado pelo SAMU para também ser atendido no HCB com escoriações.



A pista está interditada no momento em ambos os sentidos e logo deve ser liberada. Importante: a identidade das vítimas não foram divulgadas. Confira a live no local do acidente

https://fb.watch/aAv-larElm/

Banner para site-1.png