top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Adolescente é perseguida por homem em caminhonete que faz convites e oferece dinheiro


Uma cachoeirense registrou um boletim de ocorrência nesta sexta-feira, 10 de novembro, após sua filha ter sido perseguida por um homem misterioso em uma caminhonete enquanto caminhava na Rua Bento Gonçalves, no Centro de Cachoeira do Sul, uma via de grande movimentação de veículos.


Ela conta que a sua filha de 13 anos vinha do curso nesta quinta-feira, 9, no momento em que começou a ser seguida. "Justo no único dia em que ela retornou sozinha acontece isso. Não temos mais segurança. Infelizmente a polícia não deu importante para o caso porque não tínhamos o número da placa", destacou.

A mãe solicitou a filmagem de várias câmeras de segurança dos arredores, mas não conseguiu identificar a placa. "Segundo minha filha, o rapaz parece ter entre 30 e 35 anos, convidou ela para dar uma volta, ofereceu dinheiro e abriu a porta do carro. Ela disse não e continuou caminhando. Pelas filmagens dá para ver ele passando várias vezes para baixo e para cima perseguindo ela da casa de carnes até próximo da rodoviária. Então ela conta que ele fez um retorno e mostrou um bolo de dinheiro e ela entrou correndo na Casa dos Parabrisas. De lá ela saiu somente com a dona que levou ela de volta para casa. O cara estava esperando ela quando saiu do estabelecimento. Tentaram, mas não conseguiram retirar o número da placa", enfatizou.


A mãe pede que todos os menores se cuidem. "Vocês que tem filhos e filhas fiquem espertos, pois todos estamos sujeito. Oriente bem o seus filhos, pois a minha teve a sorte de entrar dentro da loja. Que sirva de alerta",



Imagens: Reprodução.

Comments


bottom of page