top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Adolescente de 14 anos é morta enquanto brincava de roleta-russa em Santa Maria


Uma adolescente identificada como Ana Vitória dos Santos Doile, 14 anos foi morta com um tiro por volta das 2h20min desta quinta-feira (24), no interior de uma residência na Rua Verde, no Bairro Noal, em Santa Maria. No local, além da vítima estavam outras duas adolescentes e um homem que estariam realizando roleta-russa com um revólver.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou o óbito da adolescente. A Brigada Militar foi comunicada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias (IGP).



De acordo com a ocorrência, as primeiras informações eram de que a adolescente havia sido morta por um homem que teria entrado na casa, e atirado na vítima. Posteriormente, testemunhas relataram Ana Vitória, as duas adolescentes e um homem estariam “brincando” de roleta-russa, quando o disparo acertou a vítima. Quando os policiais chegaram no local, o homem já havia fugido com a arma


Um pacote plástico rompido com vestígios de maconha foi localizado e apreendido no local próximo ao corpo da adolescente.

Conforme o delegado Marcelo Mendes Arigony, titular da Delegacia de homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), “a partir das observações iniciais na cena do crime, há a possibilidade de a morte ter ocorrido em decorrência de um disparo acidental em uma brincadeira com arma. Essa é a principal linha investigatória e a polícia trabalha para confirmar ou descartar essa hipótese.”


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) como homicídio consumado, e será investigado pela DPHPP de Santa Maria. Fonte: Diário de SM

Comments


bottom of page