• Lenon Quoos

Advogado Claiton Schütz vence eleição e assumirá presidência da OAB em Cachoeira

O advogado Claiton Maurício Schütz é quem vai assumir a presidência da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Cachoeira do Sul, após vencer na noite desta segunda-feira, 22 de novembro, a disputada eleição. Representante da chapa 11, o advogado somou 160 votos de um total de 293, ou seja, 54,6% dos votantes. Foram registrados oito votos em branco (2,7%) e seis nulos (2,1%).


A posse deverá acontecer no dia 1º de janeiro de 2022. Schütz vai substituir o advogado Marcelo Teixeira que é o atual presidente da subseção. A vice será Samira Peralta.

A chapa 1 foi quem venceu a eleição à seccional RS em Cachoeira, que é comandada por Leonardo Lamachia e que tem como vice Neusa Bastos. A chapa alcançou 191 votos, 65,2% do total. Houveram ainda 11 votos brancos e 10 nulos, somando 7,1%.


Lamachia somou 29.502 (61,2%) das indicações e vai assumir a seccional da OAB no estado. A apuração dos fotos ocorreu de forma remota e após houveram comemorações entre os vencedores.


CONFIRA:

OAB/CACHOEIRA


Presidente: Claiton Maurício Schütz


Vice-Presidenta: Samira Brum Ache Peralta


Secretários: Diogo Corrêa Florence e Luciana San Martin


Tesoureiro: Lauro Rocha Junior


Conselheiros: André Vidal Neves da Fontoura; Andreia Viegas Dickin; Atílio Becker; Leandro Schirmer; Luciana Freitas; Maria da Graça Mello Biscaglia; Mariana Machado Corrêa; Mariel Moraes de Oliveira; Milene da Silveira; Nilton Santos; Rafael Vargas da Rosa e Valter Ceratti.

Foto: Claiton Schütz

Banner para site-1.png