• Lenon Quoos

Advogado José Vargas Lisboa é o novo diretor da Secretaria da Inclusão Social

O advogado José Vargas Lisboa, Zezinho, de 42 anos, assumiu o cargo de diretor na Secretaria Municipal da Inclusão Social (SMIS), nesta quarta-feira, 16 de março.


Natural de São Sepé, Zezinho possui em seu currículo 12 anos de serviço público, incluindo o cargo de Conselheiro Tutelar. "Possuo experiência nessa área, já que atuei como conselheiro no governo Neiron Viegas, então trabalhava de mãos dadas com a SMIS. Além disso, tenho certeza que minha formação jurídica e conhecimento técnico irá agregar o trabalho da pasta. Desse modo, poderemos ajudar ainda mais quem se encontra em situação de vulnerabilidade social em nosso município", ressaltou.


Zezinho é pós graduado em direito das crianças, adolescentes e idosos. "O que não pode faltar é a humildade e a boa receptividade para ajudar a todos. No momento, estarei analisando o trabalho da pasta para organizar as ideias daqui para frente", pontuou o diretor.


O advogado ocupa o lugar da assistente social de carreira, Mariele Lopes. A sua entrada na pasta ocorreu através de uma cota do partido político Republicanos.

Foto: Divulgação


Banner para site-1.png