• Da Redação

Alarico Ribeiro se tornou pista de corridas

A Rua Alarico Ribeiro no Bairro Medianeira se tornou uma pista de corrida aos finais de semana e feriados, muitos condutores tem transitado pela via acima do limite de velocidade permitido (40 km/h). A situação vem incomodando os moradores que alertam para o risco de acidentes no local. "Aos finais de semana e feriados a maioria dos motoristas não respeitam a velocidade, aceleram seus carros e não se importam com os pedestres e até mesmo com os outros veículos que passam pela rua", destacou Cléber Soriano.

Motocicletas Outra queixa dos moradores são contra os motociclistas à noite e durante a madrugada . "Muitos motoqueiros tem feito da Alarico Ribeiro pista de corridas durante a madrugada, queimando pneu no asfalto. Nenhum morador consegue dormir por causa da baderna", afirmou Soriano.

Pedido É um consenso entre a maioria dos moradores a instalação de um quebra-molas no local. "Precisamos da instalação de um quebra-molas aqui, antes que um acidente grave ocorra. Muitas crianças que estudam na Escola Getúlio Vargas ou no Ciro Carvalho de Abreu, necessitam atravessar a Alarido e correm um grande risco de ser atropeladas", afirmou João Timóteo. "A instalação de um quebra-molas aqui é uma reivindicação antiga dos moradores, porém não adianta pedir, estamos esquecidos pelo poder público", concluiu Timóteo.



Foto: F24

1/1375