• Da Redação

Alessandro Rosa | Apenas um até logo

Foram vários e vários meses de coluna semanal. Aqui vivi experiências que jamais imaginei passar. Contei nesse tempo com diversas ilustrações verídicas vividas por amigos, leitores e por mim mesmo as quais auxiliaram no enriquecimento e amplitude aos temas abordados. A todos esses, ainda que em oculto, deixo meu profundo agradecimento.

Hoje trago minha última coluna nesse magnífico Portal o qual tive oportunidade, de através de minhas singelas colunas, auxiliar a muitas pessoas nesse breve período de tempo. Muitas vezes chegavam mensagens de agradecimento as quais sempre guardei como fonte de inspiração para trazer algo ainda melhor a cada semana.

Porém, hoje se encerra um ciclo e é chagado o momento de eu deixar meu "até logo". Não se trata de uma despedida definitiva, sei que deixo todas as portas abertas, porém é chagado o momento de encarar novos desafios, continuar com minha pequena parcela de contribuição para um mundo melhor.

Meu profundo agradecimento aos sócios desse magnífico Portal Fatos 24h, colegas colunistas e a todos que fazem desse sonho uma realidade no qual tenho orgulho de dizer que faço parte desde o início. Deixo aqui meu abraço bem apertado e um até breve. Fiquem todos com Deus e saibam que tudo passa mas o que Deus tem preparado para você um dia chegará!

Alessandro Rosa.

Foto: Divulgação

1/1375