• Da Redação

Almoço beneficente para a pequena Natielly será neste domingo, dia 11

A pequena Natielly Janaína Lopes da Silva, de 8 anos, moradora do bairro Funcap e aluna da escola Ciep, em Cachoeira do Sul, precisa da ajuda de todos para vencer no tratamento contra a leucemia (câncer que ocorre na formação das células sanguíneas, dificultando a capacidade do organismo de combater infecções). Para isso, amigos da comunidade escolar do Ciep, escola em que ela estuda, estão organizando a segunda edição do Galeto Delivery, como forma de auxiliar a mãe com os custos, que se realizará neste domingo, dia 11 de abril. O almoço deverá ser retirado na escola, localizada no bairro Quinta da Boa Vista, zona norte da cidade, a partir das 11h30min. O ingresso custa R$ 15,00.


Natielly está internada no Hospital da Criança Santo Antônio e esteve em Curitiba, onde já fez exames de compatibilidade para receber a doação da medula óssea de seu irmão, João, obtendo resultado positivo. Em breve a menina deve retornar a Curitiba para realizar o transplante e deverá ficar alguns meses na capital paranaense para a recuperação. No entanto, a família precisa de dinheiro para custear despesas e envolvimento no tratamento.


Importante: Ingressos podem ser adquiridos através do telefone: (51) 99840-4512 com Janaína. Os recursos arrecadados serão destinados ao tratamento da menina.


PONTOS DE VENDA: Mercado JR, Churrasquinho do Polaco, Mercado Silveira, Banca da Janaína.


Almoço: Galeto, arroz, maionese de batata e saladas


Formas de colaborar

Quem poder colaborar com qualquer doação em dinheiro para ajudar a família de Natiélly com os custos do tratamento, pode realizar um depósito:

Caixa Econômica Federal

Conta.: 013 00084840-7

Agência.: 0459

Nome: Vilma de Borba Lopes (avó de Natiélly)

CPF.: 00743973038

Foto: Divulgação

1/1375