• Da Redação

Amigo Solidário recebe denúncia de maus tratos de animais no bairro Noêmia

Na tarde desta terça-feira, 27 de abril, a Amigo Solidário recebeu a denúncia de maus tratos de animais no bairro Noêmia. Trata-se de um cachorro com arame no pescoço. Conforme a voluntária da causa animal, Keiti Rodrigues, que foi até o local com a ajuda da Brigada Militar, foi retirado o arame do pescoço do animal.


Questionada sobre o fato, a dona disse que não tinha dinheiro para comprar uma coleira. Então, o policial rebateu enfatizando que se a pessoa não possui condições, não deve assumir o compromisso de ter um animal. "Resgatamos o cão e os filhotes que estavam também em maus tratos com fome e muita cede e levamos para a clínica do Salomão, onde foram feitas injeções de antibióticos e pra dor no cachorro, que por conta do arame machucou o pescoço e as orelhas", explicou.

Keiti destaca que possui dois filhotes, além do cachorro para quem quiser adotar, já que agora se encontram em lar temporário. No momento do resgate foi feito um boletim de ocorrência contra maus tratos. "No local ainda ficaram mais animais que estamos atrás de ajuda pra recolher", ressalta.

Foto: Divulgação

Tchê Peq..png