• Lenon Quoos

Amigos organizam almoço beneficente para ajudar o pequeno Valentim em seu tratamento

Um grupo de pessoas está organizando um almoço beneficente para ajudar o pequeno Valentim Marin Dorneles, de seis meses, em seu tratamento. A ação está marcada para o próximo dia 22, um domingo. No cardápio será servido galeto, arroz, maionese de batata e saladas. "Venho aqui pedir à todos vocês para nos unirmos em prol ao pequeno Valentim Marin Dorneles, filho da Paolla Marin e Josué Dorneles. Ele possui problema renal e está fazendo diálise", ressaltou a organizadora da ação, Janaina Silveira.


O galeto delivery poderá ser retirado a partir das 11h30min na Escola Ciep, localizada no Bairro Preussler. O valor é R$ 15,00. Haverá tele entrega grátis. "Contamos com a compaixão e solidariedade de todos que puderem ajudar", reforçou Janaina. Os interessados em garantir o ingresso devem entrar em contato através do telefone (51) 99840-4512.


O casal teve que se mudar para Porto Alegre para dar a assistência necessário ao pequeno e estão precisando de ajuda para as despesas que vem enfrentando.


SAIBA MAIS

Valentim esteve internado em dezembro no Hospital Conceição em Porto Alegre durante um bom tempo. O Fatos 24h divulgou uma reportagem solicitando ajuda da comunidade para a recuperação do menino. Os pais são autônomos e estavam impossibilitados de trabalhar devido a saúde do pequeno.




Banner para site-1.png