Após acidente no Mato Grosso, cachoeirense precisa de ajuda

O cachoeirense Maicon Schuck, conhecido como Graxa, de 36 anos, está precisando de ajuda para arrecadar dinheiro, que será usado para transportar a sua carreta acidentada para Cachoeira do Sul. O custo do transporte é de R$ 5 mil e Graxa não possui esse valor. Em razão disso, diversos amigos estão mobilizados para arrecadar a quantia.


O pedido de ajuda foi publicado também nas redes sociais, e Schuck relata que está passando por um momento muito difícil e não é do seu feitio pedir nada, mas nesse caso, ele precisa da ajuda para custear as despesas do transporte. "Qualquer ajuda será bem vinda. Agradeço a todos de coração", destacou.


Na noite de quarta-feira, 14 de outubro, Graxa, que reside no Bairro Medianeira em Cachoeira do Sul, sofreu um acidente em Nova Mutum, quando transportava uma carga de fibrilha. No momento estava chovendo, e a carreta deslizou na pista, fazendo com que batesse na traseira de uma caçamba que estava parada. Maicon sofreu apenas algumas lesões leves. No entanto, o caminhão ficou destruído em razão da forte batida.


Maicon deve chegar até a metade da próxima semana em Cachoeira. Isso porque ele conseguiu uma carona com o amigo Maiquel Massirer, que está no Mato Grosso. A viagem é de 2,5 mil quilômetros.


Conta corrente para depósito: Banco Sicredi Ag: 0155 Conta: 83263-4 CPF 01144565006 Nome: Maicon da Silva Schuck

Foto: Divulgação



Banner para site-1.png