• Da Redação

Após colisão em carro estacionado, moradora pede quebra-molas no Funcap

Por volta das 22h desta quinta-feira, 13 de novembro, o carro modelo Gol da estudante de Engenharia Elétrica da UFSM, Luana Grings, de 23 anos, sofreu uma colisão enquanto estava estacionado em frente à residência da sua mãe, Maria Barel, na Rua José Ferreira Neves, Quadra R - Casa 2, no Bairro Funcap, esquina com a EMEI Júlia Tavares, local onde os moradores fizeram um quebra-molas de areia há um tempo atrás, e que na segunda vez, acabou sendo desmanchado pela Prefeitura Municipal.


Conforme Luana, foi um Escort da cor prata que estava em alta velocidade e bateu no seu carro. "Já sabemos o nome e descobrimos o endereço da residência do motorista. Até conseguimos manter ele por um tempo no local, mas do nada ligou o carro e acabou fugindo. Ele estava muito alcoolizado. Um outro rapaz que estava com ele desceu do carro na hora da batida e foi embora a pé", explica.


Luana conta que os moradores reclamam da correria dos carros no local. "A Prefeitura tem que fazer algo, imagina se fosse uma criança. A nossa sorte é que fazia um minuto que eu e minhas sobrinhas tínhamos entrada para dentro de casa. Pelo jeito enquanto não der uma coisa feia ali não vão dar jeito. Os moradores estão apavorados e com medo dos veículos em alta velocidade", destaca.


Os danos causados no veículo deram um prejuízo de R$ 600.

Foto: Divulgação



1/1190