• Da Redação

Após denúncia, Fiscalização multa dois casais em jantar com música alta no Centro

Na noite da última sexta-feira, 2 de abril, a fiscalização Covid da Prefeitura aplicou nove multas de 10 URMs cada (R$ 725,00) para um grupo de nove pessoas com quatro carros e duas motos que estavam na Ulbra bebendo e com som alto. Conforme a fiscal Fabiane Torres, foram recebidas muitas ligações de reclamações tanto para o plantão da Prefeitura quanto para o 190. "Um carro foi recolhido para o guincho, pois não tinha documentos. As multas foram aplicadas por permanecerem em local público, sem máscara e ingerindo bebida alcoólica", ressalta.


Mais tarde, pessoas que estavam se divertindo com carros em torno dos engenhos, beira da praia velha e loteamento Encosta Verde foram notificadas.


No sábado à noite, 3 de abril, foram as mesmas dispersões e aplicada uma multa de 10 URMs em uma casa no centro, onde estavam fazendo uma janta entre dois casais, com o rádio em volume muito alto após a meia noite. A denúncia da janta foi feita através de ligações e reclamações para a Prefeitura e 190.


Na noite deste domingo, 4, não teve autuações, somente abordagens. "Dispersamos pessoas na entrada do Aeroclube, Granol, nas praças, na Ulbra, Praia Velha, Best Point e nos loteamentos", destaca Fabiane.

Foto: Divulgação

Tchê Peq..png
 
<