top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Após fiscalização, vereador Felipe Faller descobre que motor de van parada da Prefeitura foi vendido



Após receber uma denúncia, o vereador Felipe Faller (UB) gravou uma fiscalização no pátio da Secretaria do Interior, onde o município deposita os veículos declarados "inservíveis".


Segundo a denúncia entregue ao vereador, uma van Ducato da Secretaria de Educação estaria parada por problema no motor, entretanto, o motor do veículo teria sido vendido a uma empresa particular do município por um mecânico que prestava serviços ao Executivo.



Felipe Faller gravou a fiscalização e ao chegar no local, foi recebido pela secretária Carolina Larrondo, que mostrou o veículo em questão ao vereador. Ao fiscalizar o veículo, o vereador descobriu que o motor da Ducato, que estava na parte traseira do veículo, não batia com o código do motor dos documentos.

Segundo servidores que falaram com o vereador, o veículo, que servia para distribuir a merenda às escolas municipais, está há 6 anos parado devido ao problema. A suspeita é de que o mecânico que realizava o serviços para a Prefeitura em 2019, ano em que o proprietário da empresa privada teria comprado um motor para um veículo próprio, teria vendido o motor da Ducato da Prefeitura. O empresário, se sentindo lesado por não ter conseguido vender o seu veículo pois o motor não bate com a documentação, já acionou o mecânico em uma ação judicial.

Felipe Faller encerra o vídeo afirmando que juntará todos os documentos obtidos e o vídeo da fiscalização e encaminhará através de uma denúncia ao Ministério Público (MP). "Para que isso nunca mais aconteça no nosso município, até porque isso quem paga somos nós, são vocês, os contribuintes cachoeirenses!" encerrou o vereador.


Confira o vídeo da fiscalização do vereador



Comments


bottom of page