• Da Redação

Após perseguição BM prende dupla com maconha

Na noite deste sábado, 04, a Brigada Militar de Cachoeira do Sul prendeu dois homens e apreendeu 11 porções de maconha, após acompanhamento de uma motocicleta pelas ruas do município.


Durante o patrulhamento ostensivo, os policiais militares flagraram dois indivíduos, tripulando uma motocicleta, em atitude suspeita. Estes, ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga, passando a serem acompanhados pelas guarnições.


Durante a perseguição, que durou cerca de 15 minutos, o condutor, de 32 anos, cometeu diversas infrações de trânsito, posteriormente, autuado por estas. O jovem, de 21 anos, que estava na carona do veículo, arremessou, na Rua Conde de Porto Alegre, um invólucro preto, que a guarnição recolheu e constatou tratar-se de 11 porções de maconha.


Prisão


Diante dos crimes, os homens receberam voz de prisão em flagrante, juntamente com o veículo e a droga apreendida, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde a ocorrência foi registrada, após serem ouvidos foram liberados.


Importante: A Brigada Militar não revelou a identificação dos indivíduos, conforme o art. 198 da Lei de Execução Penal.


Foto: BM

1/1375