top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Após polêmica, Prefeito decide pela exoneração do coordenador do setor de trânsito Romani



O prefeito José Otávio Germano decidiu na noite desta sexta-feira, 07 de abril, pela exoneração do coordenador do setor de trânsito, Luiz Carlos Romani. Após assistir a imagens em que o então coordenador (cargo de confiança) discute com um motorista de aplicativo e acompanhar as centenas de comentários sobre o ocorrido, ele decidiu não esperar até a segunda-feira para exonerá-lo de sua função junto à Prefeitura.


“Não quero dizer que essa minha decisão não vai se repetir na segunda-feira, olhando no olho deste ex-servidor. É inadmissível que a nossa cidade seja palco de uma vergonha dessas, que junta má educação, má formação e uma total falta de respeito com este cidadão”, justificou o prefeito.


José Otávio frisa ainda que qualquer tentativa de justificar esta atitude não encontrará amparo em sua formação como homem tão pouco como prefeito de Cachoeira do Sul.


“Em nome da comunidade cachoeirense, peço desculpas ao profissional que foi vítima deste lamentável e triste fato ocorrido em nossa cidade”.

Comments


bottom of page