top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Após quase seis meses, André Carlos deixa Setor Municipal de Trânsito


Após mais de cinco meses como coordenador municipal de Trânsito de Cachoeira do Sul, André de Oliveira Carlos, de 41 anos, foi exonerado do cargo nesta segunda-feira, 16 de outubro, no Setor Municipal de Trânsito da Prefeitura de Cachoeira do Sul.

O empresário do ramo de transporte por aplicativos e formado em Programação pela Ulbra/Cachoeira, foi convidado em abril pelo prefeito José Otávio Germano por ter experiência no ramo de transporte por aplicativo e inclusive ter atuado como motorista nesta área, após saída tumultuada do ex-coordenador Luis Carlos Romani, decretada após se envolver em uma briga com um motorista de aplicativo próximo à Rede Super. "A minha missão infelizmente não cumpri, pois não consegui desempenhar todo o trabalho que estava previsto. Mas saio de cabeça erguida, pois tudo que eu poderia ter feito eu fiz", ressaltou.


O cargo ficará desocupado, até ser indicado um novo nome pela a atual prefeita, Angela Schuh, que desde que assumiu vem fazendo a limpa nos cargos de confiança do governo de José Otávio Germano.







Comments


bottom of page