A mulher, motorista do VW Gol preto, responsável por atropelar um homem de 40 anos, catador de recicláveis, quando trafegava na Rua Ricardo Schaurich, na manhã do último sábado, 23, se apresentou nesta segunda-feira, 25 de março, na 2ª Delegacia de Polícia Civil.
Conforme o delegado João Gabriel Parmegianni Pes, a mulher esteve no local bom o objetivo de se informar como proceder para reparar os danos que provocou. Como a família não registrou boletim de ocorrência, a mulher foi orientada a procurar a vítima para tratar deste assunto.
Nesta terça-feira, 26 de março, a mulher irá prestar um depoimento formal sobre o acidente para registro na Polícia Civil. A mãe do rapaz acidentado disse que o filho da responsável esteve em sua casa na noite desta segunda-feira, 25, para conversar e afirmou que será dada toda a assistência para o acidentado.
O acidente ocorreu quando o homem estava descendo a rua com o seu carrinho e foi atingido pelo carro que trafegava em sentido contrário. Ele ficou ferido com a colisão, foi atendido pela ambulância do SAMU e encaminhado ao HCB, com dores nas costas e em uma das pernas.
Comments