top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Após seis meses parado, calçamento da rua Amália Negri é retomado



A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, finalmente está cumprindo que prometeu na última segunda-feira, dia 5, quando a prefeita Angela Schuh recebeu em seu gabinete, moradores da rua Amália Negri acompanhados por Jorge Baldez, presidente da Associação de Moradores do bairro Oliveira. Na reunião, os residentes expressaram a urgência na conclusão da pavimentação da via, destacando que a obra se encontra temporariamente paralisada devido à escassez de areia.


Na ocasião, a prefeita tranquilizou os moradores, assegurando-lhes que, ainda nesta semana, os trabalhos seriam retomados. E de fato, foram retomados nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, conforme averiguado pelo Fatos 24h. Foi dada a continuidade dos trabalhos, incluindo a reposição de areia no local e a verificação da tubulação da rua.


O calçamento é oriundo de uma emenda Impositiva da vereadora Telda Assis (PT), rua Amália Negri. Os trabalhos estão sendo retomados após terem permanecido mais de seis meses parados. A vereadora Telda esteve na rua agora verificando o andamento do calçamento, acompanhada pelo Presidente Jorge Baldez. Os moradores da rua ficaram satisfeitos após terem o pedido atendido.

Imagens: Reprodução.

bottom of page