• Lenon Quoos

Após sofrer ameaças, Balardin registra boletim de ocorrência

Na manhã de sábado, 10 de outubro, o candidato a prefeito pelo PSDB de Cachoeira do Sul, Leandro Balardin, esteve na na 20ª Delegacia de Polícia do Interior (20ª DPRI), para registrar boletim de ocorrência em resposta as ameaças feitas nas redes sociais e posteriormente apagadas.


Abaixo, a resposta publicada nas redes sociais, impressões das declarações do “cidadão”, assim como cópia do Boletim de Ocorrência.


“Hoje, mais uma vez, terceira, diga-se de passagem, recebemos ameaça de morte por meio das redes sociais. O mais impressionante é que este “cidadão”, que ameaça atirar em quem passar com carro de som a sua porta, ao saber que tomaríamos as medidas legais cabíveis deletou sua postagem, mostrando não ter a hombridade mínima de manter sequer sua palavra expressa. Outro detalhe interessante é que o mesmo apoia declaradamente candidatos que em pleitos passados fizeram uso dessa mesma ferramenta. O uso do carro de som é direito garantido por lei, conforme Parágrafo 11 Artigo 39 da Lei nº 9.504, se quiserem nos calar por meio de ameaças, saibam que barato não vai ficar, a justiça está aí para isso”.



1/1169