• Lenon Quoos

Após sofrer grave acidente, jovem precisa de ajuda para compra de medicamentos

A jovem cachoeirense Caroline Gonçalves da Silva, de 20 anos, está em recuperação do acidente que sofreu junto com o seu ex-companheiro, Adriano de Oliveira Aires, de 26 anos, no dia 15 de agosto. O acidente entre o veículo e a moto Honda Twister que o casal estava ocorreu no centro de Cachoeira do Sul, e Adriano não resistiu ao impacto e faleceu.


A namorada internou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) e de lá para cá teve que passar por várias cirurgias, pois teve diversas fraturas nas pernas, braços, costela e perfurado o pulmão com a batida. Carol recebeu alta hospitalar, no entanto, os custos dos medicamentos são altos e a família não possui condições de arcar com todos eles.


Para ter condições de seguir o tratamento e se recuperar, a jovem criou uma vakinha virtual para arrecadar qualquer tipo de valor para ajudá-la na compra de seus medicamentos. "Me chamo Caroline Gonçalves, sofri um acidente junto com meu companheiro. Ele veio a falecer e eu estou precisando de medicamentos, pois quebrei a perna, a clavícula, o pulso, tive fraturas nas costelas, fiz uma cirurgia no pulmão, ainda coloquei placa no joelho e pino nos ombros. Estou precisando de medicamentos e eles têm um custo muito alto para minha família. Agradeço a todos pela ajuda", destacou na mensagem da vakinha.


Até a tarde desta quinta-feira, haviam sido arrecadados R$ 180 e a vakinha contava com quatro apoiadores. A meta é conseguir R$ 1.500,00.


Vakinha para ajudar a comprar os medicamentos: http://vaka.me/2366502?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=2366502&utm_source=social-shares

Foto: Divulgação

Tchê Peq..png