• Lenon Quoos

Aprovados projetos para contratação de engenheiro civil e assessor de comunicação na Câmara

Dois projetos visando a contratação de dois cargos distintos foram aprovados na Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira, 11 de agosto, da Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul.


O PL nº 89 de 2021 autoriza a Câmara de Vereadores a contratar servidor para o cargo de assessor de comunicação, por tempo determinado, em razão de situação emergencial que define. Já o PL nº 90 de 2021, autoriza a Câmara a contratar servidor para o cargo de Engenheiro Civil também por tempo determinado.


Ambos projetos serão destinados ao executivo para sanção do Prefeito Municipal e posteriormente os editais de processo seletivo simplificados serão divulgados.


Assessor de Comunicação - A carga horária prevista é de 36 (trinta e seis) horas semanais, com escolaridade mínima Nível Superior, Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (com registro legal para o exercício da profissão). O vencimento básico é de R$ 6.192,90 (seis mil cento e noventa e dois reais e noventa centavos). O prazo de contratação temporária será de 06 (seis) meses, podendo ser renovado por mais 06 (seis) meses, período em que deverá ser providenciada a realização do respectivo concurso público.


Engenheiro Civil - A carga horária prevista é de 20 horas semanais e os vencimentos de R$ 3.924,52. O prazo de contratação temporária será de 06 (seis) meses, podendo ser renovado por igual período em caso de perdurar a excepcionalidade que gerou a contratação. Demais projetos aprovados podem ser conferidos na página da Câmara de Vereadores no Facebook: https://www.facebook.com/camara.cachoeiradosul


Abaixo o PLO para Assessor de Comunicação:

PLO89
.pdf
Download PDF • 99KB

Abaixo o PL para Engenheiro Civil:

PL90
.pdf
Download PDF • 93KB

Foto: Divulgação


Tchê Peq..png