• Da Redação

Artista cachoeirense lança primeiro videoclipe de música em projeto online de sua autoria

Nesta segunda-feira, 1º de março, a partir das 20h, a jovem cachoeirense musicista Keith Kamilli Lopes de Menezes (Keithy Kamilly) de 17 anos, realizará o Projeto Musical 20Ver, idealização da artista juvenil que hoje reside na localidade de Taboão, divisa entre Cachoeira do Sul e Novo Cabrais.


Dentre as atrações estará a apresentação do seu primeiro videoclipe, com a música "Rancho de Luz" de Carlos O. V. Gomes, Túlio Urach e Gibão Strazzabosco. As filmagens foram realizadas na Fazenda da Tafona no interior de Cachoeira do Sul, pelo produtor cultural Eduardo Neves e conta com a participação do poeta regional Silvério Motta.


Ainda no evento, Keith dará um depoimento contando um pouco da sua carreira artística na música nativista. O maestro do Violão Gaúcho e grande instrumentista gaúcho Marcello Caminha , que é professor de Keith também participará do projeto.

O evento será apresentado na página da Keith no Facebook, no seu perfil no Instagram e no canal do Youtube. Todos estão convidados à se inscreverem no canal, curtirem a página no Facebook e seguirem o perfil no instagram e apreciarem o projeto.

Keith está atualmente cursando o 3º ano do ensino médio na Escola Ruy Barbosa, de Novo Cabrais e conta que começou na música aos 13 anos de idade. Segundo ela, o projeto 20Ver crido por ela possui o objetivo de interagir de forma online com toda a comunidade acadêmica da região, familiares e amigos, onde todos possam assistir cada um da sua casa, respeitando e tomando todos os cuidados necessários nesse momento de pandemia. "Visa em levar a música até as pessoas através da internet de forma totalmente gratuita", ressalta.

Entre lá e confirme sua presença e acompanhe nas redes sociais de Keith: Facebook, Instagram e YouTube. "Trata-se de um vídeo com a intenção de fazer um contato musical com toda a comunidade acadêmica do Munícipio de Novo Cabrais e região, onde busca trazer um momento de descontração e acalento neste período de pandemia.


Para maiores informações e acessar o vídeo de segunda-feira, basta entrar no seguinte endereço: www.facebook.com/KeithKamillyOFICIAL/


O evento online é no seguinte endereço: https://fb.me/e/78gd4oNpS?ti=wa

Foto: Eduardo Neves


Banner para site-1.png