top of page
  • Lenon Quoos

Artista cachoeirense Matias Streb é o criador do conceito visual da 38ª Feira do Livro


A 38ª edição da Feira do Livro deste ano (de 25 a 29 de outubro) terá como tema "Livro, Alimento da Alma" e teve seu conceito visual cuidadosamente elaborado pela Secretaria de Cultura, em parceria com o artista gráfico de Cachoeira do Sul, Matias Streb. Matias criou uma imagem representando um ser alado, cujas asas são formadas por páginas de livros. Essas asas, elevam esse ser para um espaço de profundidade e voo que somente a leitura é capaz de proporcionar.

Com um extenso currículo que inclui trabalhos como artista gráfico da Marvel, atuação como professor e a criação de importantes histórias em quadrinhos, Matias Streb agora compartilha seu conhecimento e talento com jovens interessados em arte gráfica.


A arte de Matias estará presente em todos os materiais gráficos e digitais da Feira do Livro deste ano. Além disso, um muro da Feira Livre será grafitado durante o evento pelo artista de grafite Digo Coração Urbano. Essa arte servirá como uma referência e homenagem aos povos originários e tradicionais da cidade, e, acima de tudo, homenageará também a patrona da Feira do Livro 2023, Lair Vidal.


コメント


bottom of page