A Associação Cachoeirense de Futebol Varzeano (ASCAFV) convida os desportistas assim como toda a comunidade cachoeirense para um evento em benefício de Paulo Roberto de Freitas Lopes, de 44 anos, presidente do Esporte Clube Tupinambá e vice-presidente da Associação Cachoeirense de Futebol Varzeano (Ascafv).
Betinho ainda se encontra em recuperação de um grave acidente, ocorrido no dia 11 de março em Santana da Boa Vista e segue necessitando de cuidados médicos.
Os jogos serão realizados no Ginásio Derlizão, nesta quinta-feira, 28 de março. A abertura do ginásio será às 19h e o primeiro jogo tem previsão de início às 19h30min. Os jogos serão de combinados cachoeirenses contra equipes de Pantano Grande.
19h30min: ASCAFV FEMININO X FENIX
Segundo jogo: ASCAFV x BORUSSIA FUTSAL – Categoria 35 anos
Terceiro jogo ASCAFV X GLADIADORES: – Categoria Livre
O contato para maiores informações ou adquirir ingresso é o (51) 9 9963-3975, com Liah Nunes. É aceito qualquer valor acima de R$ 5,00. O apoio é do ZK Sports.

Veteranos 35+, Equipe do Gladiadores

Livre, da Borussia.

Ascafv feminino.
Comments