• Da Redação

Assessora Jurídica da Prefeitura participa de live da Câmara de Vereadores nesta quarta-feira

A Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul promoverá nesta quarta-feira, 31 de março, a terceira live de prevenção, conscientização e informação sobre o coronavírus.


A entrevistada desta vez será a Assessoria Jurídica da Prefeitura, Juliana Flores, que explicará as ações realizadas pelo Executivo até o momento no combate a pandemia, além de esclarecer as regras impostas pelo distanciamento social do Estado. A live ocorrerá a partir das 16h, com transmissão ao vivo na página de Facebook do portal Fatos 24h, da página e do canal do YouTube da Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul. Confira no link: https://www.facebook.com/camara.cachoeiradosul



Conforme a presidente da Comissão, vereadora Telda Assis (PT), a primeira live que teve a participação da enfermeira chefe do departamento de Atenção à Saúde, Mariana Bortolazzo Machado, foi bem aceita pelos internautas cachoeirenses que participaram enviando comentários e perguntas. "Teremos pelo menos quatro lives sempre nas quartas-feiras, das 16h às 16h45min. Todos poderão comentar e fazer perguntas aos convidados", afirma Telda.

Tchê Peq..png