• Lenon Quoos

Associação de Karatê Paulo Machado conquista 19 medalhas na 20º Copa Hachiman em Gravataí

No último sábado, 23 de abril, a A Associação de Karatê Paulo Machado (AKPM) conquistou 19 medalhas (quatro de ouro, sete de prata e 8 de bronze), na 20° Copa Hachiman de Karatê, realizado na cidade de Gravataí.


A AKPM participou com 33 atletas em todas as categorias. A associação ficou em quinto lugar dentre as 24 entidades participantes. "Conquistamos um excelente resultado. Agradecemos a muitas pessoas amigas e empresários que colaboraram para que tornassem viável a participação de nossos atletas representando a nossa cidade. Continuaremos treinando forte para o campeonato Gaúcho de Karatê", ressaltou Paulo Machado.


BOA NOTÍCIA

Cachoeira do Sul foi escolhida pela Federação Gaúcha de Karatê para sediar o campeonato 2022. São esperados 300 atletas de todo o estado. O empresariado cachoeirense já foi convocado para apoiar o evento, bem como pessoas amigas que queiram ajudar na promoção.


SAIBA MAIS

O AKPM participou no mês passado da 1ª Copa Mercosul de Karatê, realizada no último final de semana, na cidade de Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. A AKPM foi o segundo dojô mais premiado do torneio e teve 54 inscritos em diferentes categorias e modalidades.


Fotos: Divulgação


Banner para site-1.png