• Lenon Quoos

Associação Pelo Amigo faz cãorreteiro de aniversário neste domingo

A Associação de Apoio Animal Associação Pelo Amigo é uma ONG cachoeirense que está completando seis anos de existência no município. Coordenada pela vereadora e defensora da causa animal, Adriana Palladino, atualmente são abrigados mais de 50 animais. Com o objetivo de ajudar a quitar as despesas dos animais que são atendidas na Veterinária A Toca, neste domingo, 29 de agosto, será realizado um almoço, um "Cãorreteiro de Aniversário". "Que tal comemorar conosco e ainda nos ajudar a quitar nossas contas?", ressalta a presidente.


Como a pandemia ainda está vigente, será utilizada a forma "pegue e leve". O ingresso custa R$ 15 cada e haverá o sorteio de brindes ao vivo. "Gostaríamos de agradecer ao Rolê Pub por mais uma vez abrir suas portas para nós, é o segundo aniversário que comemoramos juntos", reforçou Palladino.


Segundo Palladino, ainda restam ingressos que podem ser adquiridos na Clínica A Toca neste sábado. O almoço deve ser retirado das 11h às 14h no Rolê Pub, na Rua Marechal Floriano, 348. Todo o valor arrecadado será revertido para o pagamento das clínicas parceiras. Ainda haverá sorteio de brindes.


Agradecer a generosidade de nossos patrocinadores: Trevisan Alimentos RCA Transportes Loja Chikoz Clínica Veterinária A Toca Clínica Feldmann Don Chico Bar e Restaurante


OBS: o sistema "Pegue e Leve" só será usado se estiver de acordo com o decreto vigente na data, caso contrário iremos nos adaptar conforme o decreto, como por exemplo tele entrega.

Foto: Divulgação

Tchê Peq..png