top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Associação Pelo Amigo lança a campanha "BBB Cão" para incentivar a adoção

Como parte dos esforços contínuos para incentivar a adoção, a Associação Pelo Amigo lançou a campanha "BBB Cão". Inspirada na popularidade do programa televisivo, a campanha visa destacar os cães que residem no Canil Municipal, sob responsabilidade de prefeitura. Cada um desses cãezinhos tem uma história única e está aguardando ansiosamente por uma chance de encontrar um lar permanente.


A Associação Pelo Amigo acredita que cada animal merece amor, cuidado e uma família para chamá-los de seus. A Pelo Amigo pretende criar consciência sobre a importância da adoção responsável.


Como participar e apoiar

Para conhecer os adoráveis participantes do "BBB Cão" e descobrir como adotar, os interessados podem visitar o instagram (@peloamigoassociacao) ou facebook da Associação Pelo Amigo. A ideia é que ao longo do BBB Cão, a comunidade se sensibilize e acabe adotando os cães ganhadores dos paredões.


A Associação Pelo Amigo agradece à comunidade pelo apoio contínuo ao longo desses anos e espera que a campanha "BBB Cão" traga ainda mais atenção para a causa da adoção responsável.


Associação Pelo Amigo: Transformando vidas de quatro patas desde 2015

A Associação Pelo Amigo, uma equipe do voluntários dedicada ao bem-estar animal, celebra anos de comprometimento e amor pelos animais. Desde sua fundação em 2015, a ONG tem trabalhado incansavelmente para proporcionar uma vida melhor aos animais em situação de vulnerabilidade.


A missão da Associação Pelo Amigo é clara: o bem estar dos animais. Com uma equipe dedicada de voluntários e amantes de animais, a ONG tornou-se uma voz ativa na defesa dos direitos dos animais na comunidade.


Comments


bottom of page