• Lenon Quoos

Atacante cachoeirense Chrigor é contratado pelo Grêmio Novorizontino

O Grêmio Novorizontino anunciou, nesta quarta-feira, 12, a chegada do atacante Chrigor Flores Moraes, 21 anos, como reforço para temporada 2022, onde disputa o Paulistão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B. A estreia no Estadual será dia 23 de janeiro, domingo, contra o Palmeiras, no Jorjão.


“É uma satisfação estar recebendo o Chrigor, é um jovem que está surgindo no futebol, todas as informações são muito boas, gera uma expectativa em nós, pra essa mescla de jogadores um pouco mais vividos com jogadores que estão surgindo agora. Hoje, convivendo com o Chrigor, estamos satisfeitos por estar recebendo um jogador de alto nível, de qualidade técnica muito boa, e a gente espera oferecer um bom ambiente a ele, para que possa continuar desenvolvendo seu futebol, terminando sua formação. É muito jovem e tem tudo para ser um grande atacante do futebol brasileiro”, disse o diretor executivo de futebol do Tigre, Luís Carlos Goiano.


Gaúcho de Cachoeira do Sul, o jovem atacante chega emprestado pelo Red Bull Bragantino até o final da temporada 2022. “Mais uma grande oportunidade para mim, que sou novo, vai ser muito importante as competições e tudo o que temos pela frente. Estou feliz pela confiança que passaram, e desde que cheguei fui bem recebido por todos”, disse Chrigor.


No último ano, Chrigor, que começou nas categorias de base do Brasil de Pelotas, defendeu o América Mineiro. “Tive pouco tempo de categorias de base, foram três anos, um no Brasil de Pelotas e dois no Red Bull Bragantino, subi ao profissional e tive uma passagem pelo América no Brasileiro do ano passado. Minhas principais características são a finalização, faço isso muito bem, e além de ser rápido, sou voluntarioso, gosto de ajudar bastante a equipe de qualquer maneira que for preciso”, completou Chrigor.

FICHA TÉCNICA

Nome: Chrigor Flores Moraes

Posição: Atacante

Nascido em 13/11/2000 (21 anos)

Natural de Cachoeira do Sul-RS

Altura: 1,83 m

Peso: 65 kg

Clubes: América Mineiro, Red Bull Bragantino e Brasil-RS.

Foto: Divulgação

Banner para site-1.png