• Da Redação

Atacante do Inter, Paolo Guerrero, sofre acidente de trânsito em Porto Alegre

O atacante Paolo Guerrero se envolveu em um acidente de trânsito, na tarde de quarta-feira, 18, na estrada das Três Meninas, no bairro Vila Nova, zona sul de Porto Alegre. Segundo a assessoria do jogador, um carro bateu na lateral do veículo do peruano, que não se feriu.


Duas pessoas ficaram feridas e Guerrero prestou assistência aos ocupantes do outro veículo, que tiveram ferimentos leves, mesmo não sendo responsável pelo acidente. Os feridos foram encaminhados ao hospital. O jogador já se deslocou para sua residência.


Paolo Guerrero participou do treinamento do Inter na manhã de hoje, no CT Parque Gigante. O acidente ocorreu depois de deixar o local de atividades do clube. Em nota, o Internacional se manifestou sobre o ocorrido. "O atleta Paolo Guerrero sofreu um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira. Seu veículo foi atingido por outro carro que perdeu o controle e invadiu a faixa contrária. Guerrero está bem e foi liberado do local após a chegada das autoridades e feitos os devidos registros do acidente", informou.


Veja o vídeo:


Tchê Peq..png