• Lenon Quoos

Atleta é pisoteado na cabeça por adversário em torneio de futsal no Soccer 10

No torneio de futsal adulto no Soccer 10 realizado neste domingo, 12 de dezembro, em Cachoeira do Sul, o jovem Joberson Carvalho Brião (Jibi) foi vítima de agressão grave por um jogador do time adversário.


Conforme relato, durante a partida, aconteceu uma colisão ente ele e o jogador. Após ter recebido falta, quando Jibi estava no chão, o rapaz pisou na sua cabeça de um lado cortando-a no outro lado no impacto com o chão. "Depois ele veio para me dar um soco, mas viu que comecei a sangrar. Aí o goleiro do meu time não deixou e deu um soco no peito dele. Aí ele fugiu. Foi o que me contaram, porque eu não lembro de nada, pois perdi muito sangue", relatou.


O jovem conta que se sente fraco e tonto até agora. "Fui hospitalizado e fiquei quatro horas na observação. Estou tomando medicamentos, mas não estou sentindo mais dor. Só tonturas e sem força em todo o corpo. Eu tava acordado, mas não sabia onde estava. Estou com o pescoço cortado, minha boca também porque uso aparelho e com hematoma abaixo dos olhos", ressaltou.


Jibi conta que nunca havia acontecido nada do tipo com ele. "Nunca briguei com ninguém, pois não sou disso. Só faço o que amo que é jogar honestamente", frisou.

Foto: Divulgação


Banner para site-1.png